Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
cmd nao
Dourados

Mulher relata sequestro relâmpago na madrugada em Dourados

15 dezembro 2016 - 11h41

Uma mulher de 25 anos relatou que foi vítima de sequestro relâmpago ao sair de uma lanchonete na madrugada desta quinta-feira (15), em Dourados. A vítima informou que foi rendida por assaltantes armados e levada no banco de trás do carro dela até ser abandonada em uma estrada vicinal perto da Embrapa, na saída de Dourados para Caarapó. Os suspeitos fugiram levando o veículo, segundo denunciou;

O boletim de ocorrência registrado na Depac diz que a mulher estava em uma lanchonete no bairro Jardim América, na região central da cidade, com o marido e um casal de amigos e que, por volta das 3 horas desta madrugada, quando a vítima foi buscar o carro que estava estacionado em frente a um mercado, foi abordada pelos bandidos no momento em que desativou o alarme do veículo.

Ela foi levada no banco de trás e disse ter sido ameaçada de morte. Os ladrões exigiam dinheiro e cartões de crédito. A mulher foi abandonada pelos assaltantes em uma estrada na saída para Caarapó. Os ladrões fugiram levando o veículo. A mulher relatou ainda que pediu socorro e foi ajudada por um morador da região, que chamou a polícia. Ninguém ainda foi preso.

Deixe seu Comentário

Leia Também