Menu
Buscarsegunda, 27 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
13°C
Dourados

Murilo completa urbanização da zona oeste com entrega de avenida

16 dezembro 2016 - 17h09

O prefeito Murilo Zauith (PSB) entregou, na noite desta quinta-feira (15), as obras de pavimentação, drenagem e sinalização da avenida Eurides de Matos Pedroso, localizada no bairro Jardim Novo Horizonte. A obra que é mais uma via de amplo acesso construída dentro de um bairro da cidade, sendo um dos investimentos significativos realizados na região oeste da cidade que vive outra realidade após os seis anos da atual administração.

“Posso dizer que foram seis anos em paz e nós avançamos muito”, afirmou a diretora da Escola Prefeito Luiz Antônio Alvares Gonçalves, Ana Paula Benites Fernandes. A avenida Eurides passa em frente à instituição de ensino e a diretora conta que muitos eram os transtornos antes da chegada da pavimentação. Os pais tinham dificuldades em levar os filhos à escola e os profissionais do acesso para trabalhar.

avenida eurides iluminada

Avenida Eurides, iluminada, transforma o visual noturno da região

Em nome da comunidade do bairro Jardim Novo Horizonte, a equipe da escola entregou uma homenagem ao prefeito Murilo com fotografias de antes e depois do bairro. O álbum inclui fotos das ruas pavimentadas no bairro, da avenida Eurides e das melhorias recebidas pela instituição de ensino. “É pública, mas precisa ser cuidada com seriedade e compromisso senão acaba”, disse ela sobre a escola, lembrando que o prefeito cumpriu com a obrigação enquanto gestor atendendo aos anseios da comunidade.

Com duas pistas e toda iluminada, a nova avenida melhora não só o acesso à escola, mas o tráfego por toda essa região da cidade. Durante a entrega da obra, o prefeito agradeceu a todas as pessoas da comunidade que acreditaram quando ele dizia que iria trazer o asfalto. “Eu sei que é difícil de acreditar quando você vê os dias passarem a as coisas não acontecerem”, explica.

avenida eurides

Avenida Eurides facilita acesso dos frequentadores da escola Luiz Antônio

Ele lembra que além da burocracia que existe para executar uma obra pública, ainda houve uma chuvarada entre o final do ano passado e o início deste ano, que provocou atrasos no início dessa obra. “Quando o tempo começou a melhorar em abril, nós conseguimos começar aqui. Então, essa é uma obra muito nova”, relatou.

O prefeito ainda relatou que em sua vida privada é uma pessoa focada no desenvolvimento e que trabalha para que tudo caminhe pra frente. “Eu trouxe esse mesmo pensamento para a vida pública, vamos desenvolver a nossa cidade, ir atrás e fazer. Nós tivemos esse ritmo e vocês me deram a oportunidade de fazer isso na prefeitura. Tenho a certeza de que todos saem orgulhosos”, afirmou.

Murilo ainda convidou as famílias a participar das atividades do Dourados Brilha, cuja agenda de eventos prossegue até o final deste mês na praça Antônio João. O prefeito ainda homenageou a família de Eurides, que esteve presente durante a cerimônia de entrega da obra, juntamente com os convidados.

Deixe seu Comentário

Leia Também