Menu
Buscardomingo, 19 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Dourados

Nelson Sudário volta a cobrar conclusão do recapeamento da Rua Neli Todeschini

17 novembro 2016 - 11h38

O vereador Nelson Sudário cobrou da Prefeitura mais uma vez, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, do dia 10, o recapeamento da Rua Neli Todeschini, no Jardim Santa Maria.

Durante todo o seu mandato, Sudário fez inúmeras indicações e pedidos à Prefeitura para que fosse realizado o recapeamento.Cada vez mais intransitável, a rua é a principal via de acesso para o comércio na região e importante ligação entre bairros.

De acordo com o vereador, há mais de 3 anos os moradores aguardam pelo recapeamento. “Um sonho que está difícil de se concretizar”, ressalta. Por isso, na sessão do dia 10, Sudário encaminhou um requerimento ao prefeito e às secretarias competentes solicitando esclarecimentos e pedindo urgência na obra.

O vereador lembra que a paralisação da obra continua fazendo acidentes e se tornou sinônimo de desperdício do dinheiro público. “Há mais de dois meses a prefeitura arrancou mais da metade da malha asfáltica num trecho de três quarteirões, jogou pedra e piche e não mais retornou. Com as chuvas todo o trabalho foi perdido”, esclarece. “É a terceira vez, em menos de um ano, que a prefeitura perde o serviço realizado” lamenta o vereador.

A situação tem motivado muita reclamação por parte dos moradores, que se sentem indignados com o descaso do poder público, segundo Sudário. “As pessoas reclamam com razão por não verem o retorno do IPTU pago todo ano em serviços e obras de qualidade”, diz.

O vereador diz ainda que espera ser atendido em breve e que o recapeamento possa ser concluído até o final do mandato da atual gestão municipal, o que garantirá mais conforto e segurança para à população daquela região.

Deixe seu Comentário

Leia Também