Menu
Buscarterça, 23 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Novo prefeito revoga três atos da ex-prefeita interina

24 fevereiro 2011 - 13h39Por Redação Douranews

Entre as primeiras decisões tomadas pelo novo prefeito Murilo Zauith, na primeira tarde de trabalho, ontem (23), foram revogados três decretos que haviam sido publicados com a assinatura da prefeita interina Délia Razuk no dia 22. As decisões de Murilo foram publicadas no Diário Oficial de ontem, que circulou somente no começo da noite.

O primeiro deles, P-2329, revoga a concessão de acréscimo de carga horária que beneficiava a ex-secretária de Planejamento, Ana Luiza de Ávila Lacerda, servidora de carreira do Município, com 20 horas.

Já o decreto P-2330 revoga a designação autorizada pela ex-prefeita para que a ex-secretária Maria Fátima Silveira de Alencar, da Secretaria de Assistência Social, assumisse as funções de assessora de planejamento junto à Secretaria de Obras.

Por último, o decreto P-2332, também assinado por Délia Razuk na véspera de entregar o mandato interino, designava a ex-servidora da Secretaria de Assistência Social Kelly Cristina Preti Barbosa de Mattos para ocupar funções na Secretaria de Obras.