Menu
Buscarsexta, 21 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
unigran24
banner100
BR-262

Pai e filho estão entre as vítimas de acidente envolvendo dois carros

Colisão provocou a morte de três pessoas e deixou outras três feridas.

22 abril 2022 - 11h00Por Lucas

Pai e filho estão entre as três vítimas do acidente registrado nesta quinta-feira (22), na BR-262, entre os municípios de Anastácio e Miranda (MS). Foi identificada como Rick Eiki Hanashiro, de 43 anos, e Noah Hanashiro, de 2 anos, as duas pessoas que morreram após a colisão envolvendo veículos de passeio.

Rick morreu no local do acidente, enquanto Noah chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória no pronto-socorro do Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana, cidade vizinha a Anastácio, onde o acidente aconteceu.

No outro veículo estava Wellinton José de Aguiar dos Santos, de 32 anos. Sozinho, ele também morreu devido ao forte impacto da batida.

Conforme apurado pela reportagem, Rick era motorista do carro e tinha como passageiros o filho e mais três pessoas, incluindo um bebê de um ano, que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional após o acidente. Horas depois, as vítimas foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande, por precaução.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, uma mulher, de 27 anos, segue internada na enfermaria, estável, sem necessidade de intervenção cirúrgica. Já o bebê precisou colocar tala, devido a uma fratura, e recebeu alta por volta de 0h28, desta sexta.

Pai e filho serão velados, nesta sexta-feira (22), a partir do meio-dia. O velório, de acordo com a família, será no Cemitério Memorial Park, em Campo Grande.

Pessoas próximas de Rick e Noah compartilham mensagens de luto nas redes sociais. “Que tristeza, família com a vida toda pela frente”, escreveu um amigo. Um outro amigo lamentou a partida do bebê. “Que papai do céu te receba junto com o seu papai, que fatalidade”, completou outro amigo.

Deixe seu Comentário

Leia Também