Menu
Buscarsexta, 14 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
LIMPEZA

PAI ganha limpeza geral

Vereador Marcelo Mourão agradece atendimento pela Prefeitura

18 abril 2022 - 08h44Por Assessoria

A Prefeitura de Dourados realizou, durante o feriado prolongado, por meio da Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos), os serviços de roçada completa na região da PAI (a Policlínica de Atendimento Infantil), localizada próximo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O serviço foi solicitado no início deste mês pelo vereador Marcelo Mourão, depois de receber reclamação de populares e usuários daquele centro de saúde.

Na oportunidade foi citado e comprovado através de imagens que o matagal estava tomando conta de todo o quintal da PAI, levando risco de saúde para as dezenas de crianças que passam por ali diariamente. O vereador chegou a alertar que por conta do mato muitos animais peçonhentos poderiam se proliferar no local e provocar acidentes.

Outro alerta colocado foi em relação à questão segurança, já que o matagal poderia esconder marginais e facilitar a ação até mesmo contra a própria Policlínica. No ano passado a Guarda Municipal flagrou dois jovens já no interior do prédio promovendo atos de vandalismo e a procura de objetos que eles pudessem furtar, como computadores e notebooks.

Marcelo Mourão comemorou a execução do serviço e destacou que ficou feliz porque os beneficiados diretamente são os usuários, ou seja, as famílias que levam seus filhos até ao local. “As crianças certamente terão mais espaço para brincar enquanto aguardam o atendimento e, principalmente mais tranquilidade e segurança”, comentou o vereador.

Marcelo agradeceu ao Município e lembrou que esse tipo de serviço deve ser realizado periodicamente não só naquele local, mas também em todos os demais espaços públicos de Dourados. “Como vereador, fazemos o nosso papel, que é o de fiscalizar, levar ao poder público as necessidades, cobrar a solução e também, enaltecer quando o serviço é executado”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também