Menu
Buscarquinta, 18 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
20°C
Dourados

Para recuperar a cidade, Semsur terá que trabalhar até a noite

04 março 2011 - 20h46Por Redação Douranews

Os servidores municipais que integram os quadros da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) de Dourados terão que trabalhar em regime de expediente dobrado, inclusive a noite, se quiserem realmente dar conta das recomendações do prefeito Murilo Zauith para recuperar a cidade em tempo recorde.

Com a nova filosofia de trabalho implantada pelo prefeito, a Secretaria incorporou algumas ações a mais além dos serviços de paisagismo e urbanismo, coleta de lixo convencional e diferenciada, poda de árvores, manutenção dos serviços de iluminação pública e os cuidados com os cemitérios existentes na cidade que já vinha executando.

O secretário Luiz Roberto Martins de Araújo convidou o servidor Vanderlei Carneiro Flores para coordenar essas ações como secretário-adjunto da pasta. “A Semsur também é responsável por toda a limpeza pública da cidade, a manutenção e vigilância do aeroporto e da rodoviária, pelas operações tapa-buracos e de abertura e conservação de ruas, além de todo o transporte urbano, controle e sinalização do sistema viário e a fiscalização de posturas”, acrescentou o secretário.

A Prefeitura já prepara, inclusive, uma grande operação de limpeza, tapa-buracos e recuperação da área  urbana, aguardando apenas o fim do período chuvoso para iniciar esses trabalhos. “O prefeito já nos recomendou que a cidade precisa ser reconstruída o mais rápido possível e os problemas são muitos. Por isso, estamos trabalhando em regime de plantão integral para dar conta do recado e todos os servidores estão empenhados nessa tarefa”, disse Carneiro Flores.

Deixe seu Comentário

Leia Também