A pastora Cláudia Duarte, que residia em Ponta Porã, morreu em acidente ocorrido na noite deste domingo (13) na rodovia PR-239, próximo a Serra das Laranjeiras, entre as cidades de Cândido Abreu e Reserva. Ela seguia para Itapema (SC). Cláudia liderava a igreja Tempo de Vida, que possui templos em Dourados e no município que faz fronteira seca com o Paraguai.
Segundo informações policiais, no veículo estava também Luiz Duarte, pastor e esposo da líder religiosa, que dirigia a caminhonete da família. O acidente aconteceu quando, em uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore. No momento do acidente, chovia muito, conforme repercutiu o site MS em Foco.
Equipes de socorro foram acionadas e constataram a morte de Cláudia. O Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local prestando atendimento. O IML (Instituto de Medicina Legal) de Ponta Grossa foi acionado para remoção do corpo. Luiz Duarte foi socorrido ao hospital da região, onde recebe cuidados médicos.