Menu
Buscardomingo, 23 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
cmd literatura
banner100
ACIDENTE

Pastora morre em acidente

Religiosa seguia com o marido para Itapema quando caminhonete saiu da pista

14 março 2022 - 09h17Por Redação Douranews

A pastora Cláudia Duarte, que residia em Ponta Porã, morreu em acidente ocorrido na noite deste domingo (13) na rodovia PR-239, próximo a Serra das Laranjeiras, entre as cidades de Cândido Abreu e Reserva. Ela seguia para Itapema (SC). Cláudia liderava a igreja Tempo de Vida, que possui templos em Dourados e no município que faz fronteira seca com o Paraguai.

Segundo informações policiais, no veículo estava também Luiz Duarte, pastor e esposo da líder religiosa, que dirigia a caminhonete da família. O acidente aconteceu quando, em uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore. No momento do acidente, chovia muito, conforme repercutiu o site MS em Foco.

Equipes de socorro foram acionadas e constataram a morte de Cláudia. O Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local prestando atendimento. O IML (Instituto de Medicina Legal) de Ponta Grossa foi acionado para remoção do corpo. Luiz Duarte foi socorrido ao hospital da região, onde recebe cuidados médicos.

Deixe seu Comentário

Leia Também