Menu
Buscarsábado, 22 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
unigran24
banner100
Dourados

PM prende jovem após tentativa de furto

06 maio 2022 - 10h07Por Assessoria

Um jovem de 30 anos foi preso na manhã do último sábado (30), por uma das equipes de moto-patrulhamento do 3º BPM, acusado de furtar na região da vila Progresso em Dourados.

O fato ocorreu após denuncia de uma das vitimas de furto, relatando que ao chegar em sua casa teria se deparado com o acusado que teria a invadido. Temendo algum tipo de violência, a mulher de 63 se trancou em um dos cômodos da casa e acionou o socorro via 190.

Uma equipe de moto-patrulhamento estava nas imediações e foi acionada para atender o caso.

No local a vítima repassou as características do acusado, sendo este localizado pela equipe policial próximo ao cruzamento das ruas Benjamim Constant e Joaquim Alves Taveira.

Quando avistou a equipe policial, o acusado tentou evadir-se e ofereceu resistência a prisão, sendo contido e encaminhado ao plantão de polícia judiciaria.

A vitima reconheceu o acusado como autor da invasão em sua residência. No momento da prisão, o acusado se utilizada de uma bicicleta que também é produto de furto, sendo que a vítima também se apresentou na delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como furto, tentativa de furto e danos.

Deixe seu Comentário

Leia Também