Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
banner100
Dourados

PM socorre criança até a UPA

Pai apelou aos policiais com filho já desfalecido no carro

13 junho 2022 - 14h59Por Assessoria

Uma das equipes da Radio Patrulha do 3º Batalhão da PM de Dourados fez o transporte e os primeiros atendimentos de urgência de uma criança, após o pai parar carro na via e pedir socorro.

A equipe estava em patrulhamento por volta das 12 horas quando um veiculo passou a dar sinais de luz para a viatura que parou para atender o condutor.

Tratava-se de um pai com o filho Caique, de 11 anos, desfalecido no veículo, momento em que os policiais fizeram os primeiros socorros emergenciais, colocando o garoto na viatura e encaminhando-o ate a UPA (Unidade de pronto atendimento).

Um dos policiais da equipe, visualizando que a criança aparentava estar sem os sinais, passou a realizar a massagem cardíaca na criança ate a chegada ao atendimento médico. Já na UPA a criança foi atendida imediatamente e entubada, devido a gravidade da situação.

O caso continua sendo observado pelos médicos da UPA que devem remover a criança para cuidados especializados. O pai da criança disse que Caique passa por problemas de saúde e a intervenção dos policiais foi primordial para o atendimento emergencial dele na unidade de saúde.

Deixe seu Comentário

Leia Também