Menu
Buscarsexta, 19 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Dourados

Polícia Civil investiga guarda municipal por suspeita de abuso sexual

Crime teria ocorrido em março, quando funcionária terceirizada teria ficado sozinha com o servidor, em Dourados.

12 maio 2022 - 14h12Por G1

A Polícia Civil investiga um guarda municipal de Dourados, por suspeita de abuso sexual contra uma mulher. O crime teria ocorrido no início de março deste ano, em uma unidade da Guarda, e a suposta vítima está com medidas protetivas.

A Guarda Municipal tem conhecimento da investigação e a reportagem aguarda o posicionamento sobre o caso.

O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) que já ouviu o suspeito e suposta vítima, que é funcionária de uma prestadora de serviços à prefeitura de Dourados.

Segundo relatos da mulher à polícia, ela foi abusada pelo guarda no fim do expediente do dia em que ficou sozinha com ele na repartição. Um dia antes, ela foi trabalhar sem uniforme, com blusa sem mangas, e o agente de segurança disse que era para ele ir mais vezes com tal roupa.

O abuso, na versão da mulher aos policiais, aconteceu na cozinha da unidade da Guarda, quando ela saiu da recepção e foi até o cômodo para fazer um lanche. Lá, o servidor a abraçou insistentemente, encostando as partes íntimas dele nela.

Segundo declarações da mulher, ela conseguiu se esquivar do guarda, foi embora, retornou ao trabalho no dia seguinte, porém, depois disso, relatou à chefia dela o que havia ocorrido e pediu transferência para outra repartição.

A polícia então foi acionada e passou a investigar o caso, que está em fase de conclusão e em sigilo. O suspeito já prestou depoimento.

Deixe seu Comentário

Leia Também