Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
INTERCÂMBIO

Portugueses apresentam mercado do futuro

Fórum Empresarial e de Medicina acontece em Dourados

27 agosto 2022 - 08h37Por Redação Douranews

A Abramede (Associação Brasileira de Medicina de Emergência) de Mato Grosso do Sul realiza, neste sábado (27) em Dourados, o Fórum Luso-Brasileiro e Latino-Americano de Medicina de Emergência. O evento, em parceria com a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de MS), vai acontecer a partir das 13h30 no espaço de eventos do Hectares Park & Resort.

Pela manhã, acontece no mesmo espaço o I Fórum Empresarial Portugal/Dourados, com a palestra do diretor de Relações Institucionais e Internacionais da Aced e diretor do Grupo Valor, Aurélio Rolim Rocha, abordando o tema ‘Dourados: rota de desenvolvimento’. A Reitora da Unigran Capital, Mariana Zauith, vai apresentar um case sobre investimentos da instituição em Portugal; o presidente da Câmara Portuguesa de São Paulo, João Ribeiro da Costa, vai falar sobre tradição e inovação e o diretor da AICEP Portugal Global no Brasil, Francisco da Costa, aborda o tema ‘Portugal: hub europeu de negócios’.

No período vespertino, após a posse da nova diretoria da Abramed/MS e da assinatura do protocolo de parceria luso-brasileiro e latino-americana de emergência, os participantes do evento vão votar a candidatura da cidade turística de Bonito para a realização do I Congresso Luso-brasileiro e Latinoamericano de Medicina de Emergência no ano de 2024. Em seguida, começam as palestras, com convidados brasileiros e lusitanos

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também