Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Dourados

Prefeito Murilo fecha o mandato entregando mais duas obras em Dourados

29 dezembro 2016 - 20h43

Bem humorado, e com o sentimento de dever cumprido, o prefeito Murilo Zauith (PSB) entregou, oficialmente, na manhã desta quinta-feira (29), as duas últimas obras da administração que se encerra no final de semana. Desde setembro, Murilo está entregando obras e serviços em todos os finais de semana em Dourados.

As duas obras que ficaram por último foram a pista de caminhada em torno da Faculdade Teológica e Seminário Batista Ana Wollerman, no Jardim Piratininga e as reformas, ampliações e construções de pontos de taxis e mototaxis.

“Vou entregar a administração para a prefeita Délia com o sentimento de dever cumprido, como um dos poucos prefeitos no país que vai sair de cabeça erguida e com a certeza de ter cumprido o seu papel de administrador”, disse o prefeito durante a inauguração das obras dos pontos de taxi. A solenidade aconteceu em um dos pontos construídos, localizado na avenida Marcelino Pires, esquina com a rua dos Missionários.

O prefeito foi bastante elogiado pelas categorias que há anos reivindicavam melhoria dos pontos. Um dos taxistas, Francisco da Conceição, que há 22 anos trabalha na profissão e foi um dos fundadores do sindicato da atividade,, lembrou que há 30 anos os taxistas reivindicavam a reforma dos pontos, mas só tinham promessas. Ele diz que a categoria se reuniu e foi na Prefeitura pedir para o prefeito Murilo construir banheiros nos pontos. “Mas a surpresa que tivemos foi que o prefeito nos ouviu e, não construiu apenas banheiros, fez tudo completo”, relatou.

O presidente da Associação dos Taxistas, Rosenaldo Rodrigues dos Santos, disse que agora a categoria está bastante satisfeita. “O prefeito Murilo foi o primeiro que atendeu as nossas reivindicações”, comentou.
Receberam reforma e ampliação completa, sete pontos e dois foram construídos. Faltam três pontos a serem executados, como o do Shopping Avenida Center, Atacadão e Aeroporto, mas o prefeito Murilo adiantou que deixará os recursos e licitação feita para que a próxima administração possa executar. Os recursos foram do Fundo Municipal de Urbanismo.

Pista de Caminhada

A pista de caminhada em torno da Faculdade Teológica e Seminário Batista Ana Wollerman foi construída com recursos do Ministério dos Esportes, uma emenda do ex-deputado Marçal Filho, com a contrapartida da Prefeitura. A pista tem 425 metros e vai atender a população de toda a região. “Ao todo a administração do prefeito Murilo entregou 14 pistas de caminhadas em Dourados e nos distritos”, disse o diretor da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Antônio Coca.

Deixe seu Comentário

Leia Também