Menu
Buscardomingo, 16 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
Dourados

Prefeitura e CRF/MS realizam workshop

Evento vai abordar sobre as metodologias de fiscalização, não-conformidades encontradas e o novo Código de Ética

18 julho 2022 - 08h05Por Assessoria

A Prefeitura de Dourados por intermédio da Vigilância Sanitária em parceria com o CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia), promove no dia 18, no Centro de Treinamento Maxi Popular, um um workshop sobre as metodologias de fiscalização, não-conformidades encontradas e o novo Código de Ética. 

O evento é direcionado aos profissionais e demais trabalhadores dos estabelecimentos de saúde de Dourados e região. 

Segundo Ana Paula Triches, o objetivo do evento é atualizar o profissional farmacêutico com base no novo código de ética. “Embasada no novo código de ética, a Vigilância Sanitária trás uma capacitação sobre as não conformidades encontradas durante as fiscalizações em farmácias do município. Este evento é muito importante pois o farmacêutico é um profissional de saúde e precisa estar capacitado para oferecer melhor atendimento à população”, explicou a gerente do Núcleo de Vigilância Sanitária de Dourados.

O Workshop acontece na rua Dom João VI, 805 – Vila Industrial, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.crfms.org.br. A participação no evento dá direito a certificado.

Em casos de dúvidas ou informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (67) 99844-9371.

O workshop conta ainda com o apoio do Conselho Federal de Farmácia, Sems (Secretaria Municipal de Saúde) e Drogaria Maxi Popular.

Deixe seu Comentário

Leia Também