Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
Dourados

Prefeitura realiza 114,8 km de patrolamento no mês de julho

As ações ocorreram em 15 regiões do município, para melhorar o acesso às vias

02 agosto 2022 - 10h29Por Assessoria

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semop (Secretaria Municipal de Obras), realizou mais de 114,8 km em patrolamento e limpezas no mês de julho. As ações ocorreram em 15 áreas do município, para melhorar o acesso às vias de cascalho e estradas vicinais. 

A Semop ainda realizou 5,7 km de cascalhamentos e construiu 22 caixas de contenção de águas, que facilitam o escoamento da água da chuva. Parte das ações foram realizadas em parceria com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

O secretário de Obras, Luis Gustavo Casarin, destacou que as atividades foram concentradas principalmente na área rural. “Cerca de 86% dos serviços foram feitos na área rural do município, além do tempo seco também beneficia os produtores rurais a escoar a safra de milho que está a todo vapor”, destaca. 

Ao todo, foram realizados 99,7 km de patrolamento na área rural. Os serviços foram executados nos Travessões Li Teixeira, Paloma, Barroso, Barbosa, Guaçú, Shekiná, Indápolis, Guanandy, no assentamento Lagoa Grande e Distrito Verde. 

Já a área urbana recebeu 15,1 km de patrolamento. As equipes passaram pelas regiões do Distrito de Itahum, Macaúba, Vila Roma, Santa Fé e Loteamento Pousada dos Pássaros.

Deixe seu Comentário

Leia Também