Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
58ª EXPOAGRO

Quinta-feira tem Gusttavo Lima, simpósio de ovinocultura e dia de campo de horticultura

Gusttavo Lima retorna à Expoagro para mais uma apresentação

16 maio 2024 - 08h16Por Redação Douranews

A quinta-feira (16) na Expoagro será marcada por simpósio, dias de campo, 7º Ciclo de palestras Direito e Agronegócio e show com o sertanejo Gusttavo Lima.

A programação tem início às 7h30 com dois eventos simultâneos: XV Simpósio de Ovinocultura e Dia de Campo Ateg Horticultura.

Na ovinocultura serão abordados temas como a importância do associativismo, pastagem e produção de ovinos, projeto abate de ovinos e discussões sobre o mercado na região da Grande Dourados.

Já o Dia de Campo Ateg Horticultura contará com giro tecnológico nas estações do projeto fazendinha, localizado dentro do Parque de Exposições.  Ao todo serão oito estações: Greening na citricultura, fertirrigação, cultivo de hortaliças, cultivos de morango, de mamão, de pitaya, de goiaba e de cultivares de mandioca.

O 7º Ciclo de Palestras Direitos e Agronegócio terá a temática “Sucessão familiar e holding: as implicações para o meu patrimônio”, com Luiz Paulo Jorge Gomes, advogado e mestre em direito tributário.

Show

Dono de hits como "Balada", "Termina Comigo Antes" e "Bloqueado", Gusttavo Lima retorna à Expoagro para mais uma apresentação no palco da maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul. 

Os convites estão à venda pelo site www.bancadoingresso.com.br e nos seguintes espaços físicos: Banca do Jaime, Red Man, Boliva Conveniência e Shopping Avenida Center (em frente à loja Renner).

Sobre a Expoagro

A Expoagro é a maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul e está em sua 58ª edição. O evento, de 10 a 19 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, é uma realização do Sindicato Rural de Dourados. A feira tem o patrocínio da Unigran, Hus Hotel, São Bento Incorporadora, Ares Park & Club, Senar, Inpasa Mais que Energia, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Governo Federal. 

Deixe seu Comentário

Leia Também