O jovem acusado de ter estuprado uma adolescente de 12 anos em uma região pouco movimentada do interior do shopping Avenida Center, na sexta-feira (2) em Dourados, prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (8), na Delegacia da Mulher, e negou que tenha cometido esse tipo de crime.
R.A. de L.V.P., de 19 anos, compareceu na delegacia acompanhado do advogado Paulo César Nunes e declarou que, ao contrário do que vem sendo divulgado, ele é namorado da adolescente L.F.F., de 12 anos. “Eles foram passear no shopping, em companhia de amigos e acabaram encontrando uma área pouco movimentada onde resolveram manter o relacionamento, mas foi uma coisa consensual”, disse o advogado.
De acordo ainda com Paulo César, o rapaz confirmou que havia até combinado o encontro com a menina com essa finalidade. “Havia mais de 100 mensagens no celular dele, combinando o encontro e se declarando para a menina. O que aconteceu lá [no shopping] foi acertado com antecedência entre eles”, afirmou Paulo César.
Na Polícia Civil o caso foi registrado como estupro de vulnerável, depois que a mãe da menina resolveu prestar queixa. O jovem que se identificou como namorado da adolescente foi ouvido e liberado. A investigação continua.