Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
cmd nao
Dourados

Silas e professores de Indápolis pedem conclusão de escola

11 novembro 2016 - 11h01

O vereador Silas Zanata (PPS), juntamente com os professores José Sotolani e Nelito de Almeida Simões, se reuniu nesta semana com a secretária estadual de Educação Maria Cecília Amendola da Motta para cobrar do governo do Estado o término das obras de construção da Escola Estadual Joaquim Vaz de Oliveira, no distrito de Indápolis.

A unidade escolar com 13 salas de aula tinha previsão inicial de entrega e funcionamento para o começo de 2016. No entanto, a obra não foi concluída a tempo, ficando a previsão de entrega até o final deste ano. A nova escola vai abrigar os alunos das duas escolas existentes no distrito, a São José e a Dom Bosco.

Preocupado com atraso na entrega da nova escola, Silas Zanata solicitou à secretária o término e entrega da obra para que no início do ano letivo de 2017 os alunos possam estar acomodados na nova escola e assim atender a demanda da localidade. Segundo Silas, a secretária assumiu o compromisso de entregar a obra finalizada até o final deste mês de novembro e o funcionamento já no início do próximo ano letivo.

“Esta obra, sem dúvida nenhuma, contribuirá para dar mais conforto aos alunos que necessitam cursar o ensino médio sem a necessidade de se deslocar até Dourados”, relatou Silas Zanata. Com assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também