Menu
Buscarsexta, 24 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
cmd nao
Dourados

Suplente de vereador pelo PPS vai assumir Agetran

06 dezembro 2016 - 11h26

O primeiro suplente de vereador na coligação proporcional PTdoB-PRB-PPS-PSDC, Juscelino Cabral, que concorreu pelo PPS e obteve 2062 votos, serão novo chefe da Agetran (a Agência municipal de Transporte e Trânsito), criada pelo prefeito Murilo Zauith (PPS) na atual administração e que deverá ganhar mais poderes na futura administração da atual vereadora Délia Razuk (PR) a partir de janeiro.

A coligação que apoiou a campanha vitoriosa de Délia somou 5.761 votos e elegeu um vereador, o representante do distrito de Indápolis, Silas Zanata (pelo PPS), com 2.904 votos, e ainda o vice-prefeito Marisvaldo Zeuli. Juscelino é atualmente funcionário de carreira da agência local do Detran e vai substituir o engenheiro Ahmad 'Mito' Gebara na Agência de Trânsito.

O PPS também queria o comando da Semaf (Secretaria municipal de Agricultura Familiar), mas a prefeita eleita reafirmou compromisso firmado com o deputado federal Zeca do PT para manter o atual titular, Landmark Farias, na chefia da pasta, assegurando, entretanto, espaços para os socialistas nessa área.