Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
cmd nao
Dourados

Taxistas apresentam reivindicações para prefeita de Dourados

26 janeiro 2017 - 18h48

A prefeita Délia Razuk (PR) recebeu quarta-feira (25) no gabinete os representantes dos taxistas de Dourados, que foram apresentar demandas da categoria na cidade. Participaram da reunião com a prefeita Délia o presidente do SCAVR (Sindicato dos Condutores Automotivos de Veículos Rodoviários), Rosinaldo Rodrigues, os taxistas João Correa e Pedro Rocha, o advogado Cleiton Theodoro de Alencar e o secretário de Fazenda, João Fava Neto.

Entre os assuntos, os taxistas pediram a retomada e conclusão de obras nos pontos de táxi, iniciadas há algum tempo e que estão inacabadas. A prefeita determinou que seja feito levantamento acerca destas constatações para que a demanda possa ser atendida. “Faremos levantamento para verificar prazo e possibilidades”, disse.

“É muito gratificante porque fomos ouvidos e esclarecemos nossas demandas. A prefeita foi bastante receptiva e nos deu todo apoio”, disse o presidente do Sindicato. Por atingir diretamente o trabalho dos taxistas, a prefeita comentou os esforços na busca de recursos para recuperação da malha asfáltica em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também