Menu
Buscarterça, 18 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
unigran24
banner100
Dourados

UFGD abre inscrições gratuitas de natação e hidroginástica para jovens e adultos

Por meio do projeto de extensão 'UFGD Nada mais', as aulas são voltadas para estudantes de escolas públicas, servidores da universidade e famílias de baixa renda.

29 junho 2022 - 16h13Por g1/ms

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio projeto de extensão "UFGD Nada mais", abriu nesta quarta-feira (29) inscrições gratuitas para aulas de hidroginástica e natação. Ao todo são três turmas, para iniciantes e experientes, voltadas aos estudantes de escolas públicas, servidores da universidade e famílias de baixa renda.

Confira as turmas disponíveis e como se inscrever:

  • Iniciação à natação para adolescentes

As aulas vão atender até dez jovens, com idades entre 13 e 17 anos. Todos os inscritos devem ser estudantes de escolas públicas e declarar ser de família de baixa renda (com renda de até um salário mínimo por pessoa ou de até três salários mínimos no total ao mês). Para se inscrever na natação de adolescentes, clique aqui.

  • Adultos iniciantes

Disponível para dez pessoas, podem se inscrever para a natação de adultos pessoas com mais de 18 anos de idade que não sabem nadar ou que não sabem nadar com técnica os nados competitivos. Cinco vagas são para estudantes ou servidores da UFGD e outras cinco vagas são destinadas a pessoas de baixa renda da comunidade externa. Para se inscrever na natação de adultos, clique aqui.

  • Adultos com experiência de natação

A natação de condicionamento para adultos será dada a uma turma de dez adultos que já sabem nadar pelo menos o nado crawl. Também serão cinco vagas para estudantes ou servidores da UFGD e outras cinco vagas destinadas a pessoas de baixa renda da comunidade externa. Para se inscrever na natação de condicionamento para adultos, clique aqui.

  • Hidroginástica

Voltado a pessoas com mais de 18 anos, a hidroginástica é possui nove vagas para estudantes e servidores da UFGD e outras nove vagas para pessoas da comunidade externa, que declarem ser de baixa renda. Para se inscrever, clique aqui.

As inscrições seguem até o dia 9 de julho e, caso haja número de inscritos maior do que o número de vagas, o sorteio será feito no dia 10 de julho.

Deixe seu Comentário

Leia Também