Menu
Buscardomingo, 16 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
ACESSIBILIDADE

Vereador cobra melhorias na infraestrutura

Juscelino pede adequação de rampas de aceso no centro da cidade

11 maio 2022 - 09h15Por Assessoria

Em indicação encaminhada à administração municipal, o vereador Juscelino Cabral (PSDB) solicitou a adequação das rampas de acessibilidade nas principais ruas no centro da cidade, como, por exemplo, na Rua Joaquim Teixeira Alves esquina com a Hayel Bon Faker.

“As rampas de acesso destinadas aos cadeirantes necessitam de urgente adequação, pois no momento estão de forma irregular, dificultando a passagem desses portadores de deficiência”, pontua o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias à diretora da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) Mariana de Souza Neto e ao secretário municipal de Governo, Wellington Henrique Rocha de Lima.

Em outra indicação protocolada na Câmara, Juscelino propôs ao prefeito Alan e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz, a execução de serviços de limpeza em volta do Centro de Educação Infantil Municipal Recanto da Criança. “Muitos galhos secos estão atrapalhando a passagem. A limpeza é necessária para o bem estar da comunidade e dos alunos do Centro de Educação”, justifica.

Ainda foram solicitadas a limpeza e manutenção na grade em volta da Escola Municipal Armando Campos Belo afim de evitar ações de vândalos ou que o local seja utilizado para consumo de drogas. Pede ainda a manutenção da sinalização vertical e horizontal em frente a UBS Elis Reny, no bairro Vila Jardim Oliveira II.

Por fim, durante a 14° sessão ordinária, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria de Juscelino, que concede Diploma de Honra ao Mérito a Rodolfo Oliveira Nogueira, em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados ao agronegócio. A honraria será entregue durante sessão itinerante especial da Câmara na quarta-feira (18) que vem, no auditório do Sindicato Rural de Dourados, durante a realização da Expoagro.

Deixe seu Comentário

Leia Também