O vereador Dill do Povo (União Brasil) visitou na quinta-feira (9) a UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Jóquei Clube, onde conversou com os usuários e funcionários que fizeram algumas reivindicações para melhorar o funcionamento da Unidade.
Entre as reclamações dos usuários, o vereador destacou o forte calor. “Existe um aparelho de ar-condicionado, mas permanece na caixa, e necessita ser instalado com urgência, devido ao forte calor nos últimos dias, o que dificulta o atendimento humanizado”, constatou.
Outra demanda que será encaminhada à Secretaria de Saúde é para que sejam instaladas tomadas 220v na sala de autoclave, já que um dos aparelhos está sem funcionar por conta dessa necessidade, que exige pouco esforço dos serviços de eletricista.
"Junto com a minha equipe vou encaminhar o pedido oficialmente ao secretário Márcio Grei, e ao prefeito Marçal Filho (PSDB), e vamos continuar acompanhando para que esses problemas possam ser resolvidos o mais breve possível, para conseguirmos melhorar tanto o atendimento, como as condições de trabalho dos funcionários da unidade", finalizou o vereador.