Menu
Buscarquinta, 23 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
cmd nao
Dourados

Vereadora Délia pede ampliação da escola do Guaicurus

16 novembro 2016 - 10h52

Nas sessões da noite de quinta-feira (10) passada, a vereadora Délia Razuk (PR) apresentou indicações em prol da comunidade do Jardim Guaicurus. Os pedidos à Prefeitura vão de encontro às necessidades da comunidade escolar e à Associação de Moradores do bairro.

A primeira indicação ao Executivo solicita a ampliação da escola Maria Conceição Angélica, com a construção de mais três salas de aula para atender a demanda crescente de alunos de ensino fundamental naquela região da cidade.

A escola municipal Maria Conceição atende alunos do ensino fundamental do 1º ao 9º ano. “Ocorre uma crescente demanda reprimida de alunos em virtude do crescimento da região do Jardim Guaicurus e a população solicita que sejam construídas mais salas de aula para viabilizar o atendimento”, disse a vereadora na tribuna.

Ainda em prol do bairro, a vereadora solicita a colocação de quatro postes de energia elétrica com lâmpadas a fim de propiciar iluminação no campo de futebol nas dependências da Associação de Moradores do Jardim Guaicurus. À noite, segundo moradores, tem sido perigoso a falta de iluminação adequada.

“É um pedido diretamente ligado à segurança pública. A iluminação pública previne a criminalidade, embeleza as áreas urbanas, orienta percursos e aproveita melhor as áreas de lazer”, justificou Délia. O campo de futebol é sede de eventos que acontecem no bairro, sendo um local onde, além da população praticar esportes, oportuniza que crianças e adolescentes tenham cursos e aulas. A iluminação pode eliminar limitações de horário, por exemplo.

Carinho

Délia Razuk, prefeita eleita para o próximo mandato, também recebeu o carinho dos demais vereadores e retribuiu as congratulações pela conquista no pleito. “Pela primeira vez alguém deixa o mandato na Câmara para administrar Dourados. Isso mostra o brilhante trabalho desta Casa de Leis e o reconhecimento dos nobres colegas”, disse ela, ao agradecer as gentilezas recebidas. Com assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também