Menu
Buscarquarta, 04 de dezembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
cmd balanço
Dourados

Viagem de pescaria termina em capotamento e uma morte

31 outubro 2012 - 12h42Por Redação Douranews

Dayane Pereira,de 22 anos de idade, moradora em Curitiba/PR, morreu ontem (30), por volta de 21h40, após envolver-se em acidente na rodovia estadual MS 379, entre Dourados e Laguna Carapã.

Ela era uma das ocupantes da caminhonete Hillux preta, placas NRH 8790, de Dourados, que era conduzida por Alex Sperti Rocha, de 20 anos, morador no Jardim Rasslem, que juntamente com outras quatro pessoas estariam a caminho de uma pescaria, aproveitando a chegada do feriado prolongado.

O veículo e capotou diversas vezes na rodovia, em circunstâncias que começam a ser investigadas a partir de agora pela perícia técnica da Polícia Civil que atendeu a ocorrência.

No carro, estavam, ainda, além de Alex e da vítima fatal, Andreia Alice Coronetti, de 23 anos, também moradora em Curitiba, e Juliana Iara Ribeiro Schwingel, de 21 anos; Rodrigo Lavratti, de 32 anos, morador no Jardim Caramuru, que seria o proprietário da caminhonete e uma pessoa identificada até o momento como Wagner.

De acordo com as primeiras informações, o condutor  perdeu o controle do veículo, tentou manobrar por uns 30 metros, sobre o meio-fio no acostamento, até voltar para a pista, mas voltou a perder o controle, atravessou para o lado esquerdo da pista, bateu em um barranco e capotou diversas vezes.

De acordo com a polícia, dentro do veículo havia várias garrafas de cerveja, algumas abertas, além de alimentos e acessórios para pesca. Rodrigo e Wagner foram encaminhados em estado grave para o HV (Hospital da Vida).