Menu
Buscardomingo, 23 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
31°C
cmd literatura
banner100
RECICLAGEM

Panificadores buscam aperfeiçoamento em São Paulo

Empresários de MS participam de maior feira da América Latina

21 julho 2022 - 10h18Por Lucas

Um grupo de 26 empresários da indústria de panificação sul-mato-grossense está em missão na capital de São Paulo para conhecer as principais novidades do segmento na Fipan, a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina. A viagem é organizada pelo Sindepan-MS (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Mato Grosso do Sul), e conta com o apoio da Fiems, do Senai e do Sebrae.

Aberta a todos os profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, entre outros, a Fipan reúne empresas para apresentar lançamentos e inovações da indústria de fabricantes e fornecedores. A programação da feira conta ainda com rodadas de negócios e demonstrações práticas para a atualização dos profissionais do setor. São esperados mais de 54 mil visitantes, 350 expositores e 450 marcas da cadeia de food service.

O presidente do Sindepan-MS, Marcelo Alves Barbosa, destacou que a feira abre um leque de oportunidades para as indústrias locais. “Estamos tendo a chance de conhecer os principais avanços na área de tecnologia, embalagens e insumos da produção. É uma feira que agrega valor aos negócios e vai enriquecer o setor da panificação de Mato Grosso do Sul”, disse.

Há mais de dois anos não se realizava uma feira desse porte no Brasil, devido à pandemia. Na avaliação do dirigente sindical, a participação permite que as empresas sul-mato-grossenses busquem atualização tecnológica. “Os produtos, a qualidade dos maquinários, das embalagens e das matérias-primas apresentadas aqui são o que há de mais moderno no Brasil e no mundo. Nossos empresários estão muito satisfeitos em conhecer esses avanços”, completou.

Informação:
.
A Fipan é realizada no Centro de Exposições e Convenções Expo Center Norte e vai até o dia 22 de julho.

Deixe seu Comentário

Leia Também