Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
COOPERATIVISMO

Sicredi presta contas

Cooperados participam de assembleia que vai eleger nova diretoria

16 março 2022 - 15h00Por Redação Douranews

Assembleia de Núcleo realizada na noite desta terça-feira (15) com os cooperados da agência Integração do Sicredi, em Dourados, serviu para a apresentação da chapa que vai compor o Conselho de Administração da cooperativa para os próximos quatro anos. Durante o evento, realizado no espaço Cerrado Brasil, o atual presidente Sadi Masiero apresentou o nome do cooperado Paulo Roberto Neves para encabeçar a nova chapa.

Ao Douranews, Paulo confirmou o desejo de conduzir a cooperativa, encabeçando chapa única, propondo liderar esse grupo em torno de mudanças capazes de reforçar o trabalho com muito empenho, responsabilidade e dedicação. “Nós representamos 3% do sistema de crédito no País, ainda há muito para crescer, e a nossa meta é agregar as pessoas com o cooperativismo". Ao longo dos próximos dias, até meados de abril, cooperados das outras 43 agências da Sicredi Centro-Sul/MS vão repetir o processo, até à eleição. 

A gerente da agência Integração, Vanira Karling, apresentou um demonstrativo dos números comparativos da unidade relacionados a 2020/21, mostrando uma evolução de 38,4% e agradeceu o incentivo recebido pela diretoria da Sicredi Centro-Sul, anunciando por último as tratativas realizadas para a construção da nova e moderna agência que deverá estar em funcionamento já a partir do começo de 2023, “totalmente pelas mãos de nossos cooperados”.