Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Educação

Curso técnico em Agropecuária abre 90 vagas na UEMS de Aquidauana

11 novembro 2016 - 17h20

O Centro de Educação Profissional de Aquidauana (Cepa) anunciou a abertura de 90 vagas para o curso técnico de agropecuária. As inscrições vão até 07 de dezembro e as atividades acontecem na unidade de Aquidauana da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Os candidatos deverão realizar uma prova escrita de conhecimentos básicos do ensino fundamental e médio, além dos conhecimentos básicos em agropecuária.

Sicredi

As vagas são ofertadas a todos que concluíram o ensino fundamental ou médio e até mesmo aos estudantes que ainda cursam o ensino médio. A inscrição pode ser feita a qualquer pessoa, sendo dispensada a apresentação de procuração, facilitando ainda mais o processo de inscrever-se no curso.

 COMO SE INSCREVER?

O interessado deve preencher a ficha de inscrição e levar à secretaria do Cepa, ou então, enviá-la, por carta registrada. O endereço é Rodovia Aquidauana/Cera, Km 12, Zona Rural – Caixa Postal 25 – Aquidauana-MS, CEP 79200-000.

Junto com a ficha de inscrição deverão ser entregues uma cópia da certidão de nascimento ou cédula de identidade, uma cópia do certificado ou histórico escolar do ensino fundamental ou médio ou comprovante de estar cursando o ensino médio. Manual do candidato e a ficha de inscrição estão disponíveis na página do Cepa e no Blog.

A prova será aplicada no dia 18 de dezembro, sendo uma avaliação escrita dos conhecimentos básicos obtidos no ensino fundamental e ensino médio, contando com conhecimentos básicos de agropecuária.

Mais informações são fornecidas pelos telefones (67) 3904-2245 ou (67) 3904-2061.

Deixe seu Comentário

Leia Também