Menu
Buscarterça, 16 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Educação

Délia convoca 328 aprovados para a Educação

02 janeiro 2017 - 20h35

A prefeita Délia Razuk (PR) assinou na tarde desta segunda-feira (2) a convocação de mais de 300 profissionais da educação aprovados em concurso público realizado no ano passado. Os editais foram publicados na primeira edição do ano do Diário Oficial de Dourados, que circulou só no final da tarde.

Neste primeiro edital estão sendo convocados 160 professores de anos iniciais para carga de 20 horas aulas e mais quatro professores de anos iniciais para portadores de necessidades especiais. Também são convocados 119 professores de Educação Infantil para 20 horas e mais três professores de educação infantil para portadores de necessidades especiais.

Sicredi

Ainda no primeiro edital da nova administração, foram convocados 10 professores de Artes; cinco de Educação Física; e um professor de Educação Física portador de necessidades especiais. E ainda, dois professores de Língua Portuguesa, um de Matemática, um de Ciências, um de história e um de Língua Inglesa.

Já no terceiro edital da mesma edição do Diário Oficial, são relacionados os professores indígenas: quatro para os anos iniciais (Guarani), dois para anos iniciais (Kaiowa), seis professores de anos iniciais (Terena) e um professor de educação infantil (Kaiowa); além de um Terena para Educação Infantil, um professor de Artes (Terena), um para Língua Portuguesa (Guarani), um para Língua Portuguesa (Terena), um para História (Kaiowa); um de História (Terena); e um para a Língua Inglesa (Terena).

Deixe seu Comentário

Leia Também