Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Educação

Governo divulga lista de profissionais habilitados no processo seletivo da Escolagov

24 novembro 2016 - 13h04

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, publicou na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (24), a relação de profissionais habilitados no Processo Seletivo da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul – Escolagov. Ao todo, foram inscritos 668 profissionais. Todas as etapas do processo seletivo foram realizadas no formato on-line.

Os candidatos poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a partir da data de publicação observando as normas estabelecidas no item 7 (sete) do Edital n.1/2016, do Processo Seletivo. Segundo a gerente de qualificação da Fundação Escola de Governo, Silvana Marchini Coelho, o recurso poderá ser formalizado no formato on-line, por meio do preenchimento de formulário específico, disponibilizado no endereço eletrônico www.escolagov.ms.gov.br, no link processo seletivo, processo seletivo 2016, editais e documentos, anexo III – recurso administrativo.

Sicredi

Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá anexá-lo, acessando seu cadastro com CPF e senha cadastrados, no link processo seletivo, em seguida anexar documentos. No seu cadastro individual também poderá visualizar os motivos da não habilitação de sua inscrição.

Segundo Diretor-Presidente da Escolagov, Wilton Paulino Júnior um dos principais motivos da não habilitação de inscrições foi a ausência de documentos solicitados no próprio Edital do Processo Seletivo: “Tivemos mais de 315 inscrições não habilitadas por que o candidato simplesmente não inseriu nenhum dos documentos previstos no Edital”, explicou.

A relação completa das inscrições habilitadas e não habilitadas está disponível a partir da página 16 do Diário Oficial desta quinta-feira.  Confira  clicando aqui.