Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
LUTO

Morre o professor Fabio

Amigos e professores da Unigran lamentam o falecimento

18 março 2022 - 11h23Por Redação Douranews

A Unigran comunicou, na manhã desta sexta-feira (18), em nota, o falecimento do coordenador da Pós-graduação EAD na instituição, professor Fabio Henrique Cardoso Leite. “Seus ensinamentos alcançaram uma infinidade de acadêmicos, ao longo dos 28 anos dedicados à instituição, e ficarão para sempre em nossos corações”, diz a nota.

O professor Fabio havia feito uma cirurgia no joelho recentemente e depois de alguns dias começou a sentir complicações. No hospital constataram início de uma embolia pulmonar, gravado agravado desde terça-feira. Depois disso, ele teve uma parada cardíaca que levou ao óbito.

Pelas redes sociais, amigos, ex-colegas de trabalho, ex-alunos e membros dos grupos religiosos dos quais o professor participava, lamentaram o ocorrido. "Triste com a notícia do falecimento do professor Fábio Leite. Um grande homem e mestre, onde tive o privilégio de receber seus ensinamentos e reflexões sobre filosofia, ciência e psicologia. Uma enorme perda para a Educação não só de Dourados, mas para o nosso Mato Grosso do Sul”, postou o professor Wilson Brum, da Universidade Estadual.