Menu
Buscarsábado, 13 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Educação

Quatro escolas de Dourados são credenciadas para o Encceja

12 março 2011 - 15h45Por Redação Douranews

Quatro escolas de Dourados foram credenciadas para emitir a certificação de eliminação parcial de componentes curriculares e de conclusão de etapa de ensino fundamental, do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, o Encceja/2010. A resolução foi publicada no Diário Oficial do último dia 11.

As escolas douradenses credenciadas são a Menodora Fialho de Figueiredo, Pastor Daniel Berg, Antonia da Silveira Capilé e Ramona da Silva Pedroso. No Estado, mais 51 escolas receberam o credenciamento, em 47 outros municípios.

O Exame Nacional de Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) acontecerá dia 20 de março, a partir das 7h30 (horário de Mato Grosso do Sul). É importante que sejam observadas todas as informações do Cartão de Confirmação da Inscrição, enviado pelos Correios até o dia 10 de março.

Quem não receber o cartão até a data estipulada, é preciso entrar em contato com Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) pelo telefone 0800 616 161. No dia da prova, o candidato deve chegar ao local da realização com uma hora de antecedência, munido de um documento de identificação original com foto e uma caneta esferográfica azul ou preta. Informações pelo site www.encceja.inep.gov.br .