Menu
Buscarquarta, 12 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
unigran24
banner100
HOMENAGEADA

Reitora da Unigran é destaque em Campo Grande

Prêmio 'Colibri de Prata' foi outorgado pelo Creci-MS a Rosa

27 agosto 2022 - 11h25Por Redação Douranews

A Reitora da Unigran, Rosa Maria D’Amato de Déa, mais uma vez foi homenageada pelo trabalho desempenhado na Instituição. Desta vez, ela recebeu o Troféu ‘Colibri de Prata’, do Creci, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul, que homenageia corretores ou personalidades que se destacaram em prol da categoria.

A solenidade de entrega do troféu ocorreu na quarta-feira (25), em Campo Grande, durante jantar para os homenageados. Além da Reitora da Unigran, mais duas mulheres receberam a honraria.

O presidente do Creci/MS, Eli Rodrigues, afirmou durante discurso que as homenageadas agora fazem parte de um seleto grupo que recebe o troféu. “É uma honra homenagearmos estas mulheres que se destacaram na profissão ou no apoio à atuação dos corretores de imóveis”, frisou.

A Unigran desde 2001 tem formado corretores de imóveis. Inicialmente, através de curso presencial, chamado ‘Gestão Imobiliária’, e agora pelo EaD, através do ‘Tecnólogo em Negócios Imobiliários’. Com isso, a Instituição já formou milhares de profissionais.

“É assim que a Unigran vem cumprindo sua missão de contribuir para o desenvolvimento do país, qualificando e aperfeiçoando profissionais que já atuam ou pretendem atuar no ramo imobiliário, proporcionando a ampliação de conhecimentos para que possam se destacar no competitivo mercado de trabalho e promover as competências e habilidades da profissão”, apontou Rosa. “Por tudo isso, emocionada, agradeço ao Creci/MS por essa homenagem que recebo com muita honra, e por possibilitar que a Unigran possa colaborar com essa tão importante categoria de profissionais”, completou.