Menu
Buscarsexta, 19 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Educação

SAD divulga resultados e abertura de prazo para recursos da Fase II do concurso SES

23 junho 2022 - 10h19Por Assessoria

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (23), editais relacionados ao concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O certame é destinado ao preenchimento de 201 vagas para os cargos da carreira de Gestão do Sistema Único de Saúde, do quadro de pessoal da SES.

Entre elas está a republicação do Edital n° 23/2022 com os resultados preliminares da Entrevista de Verificação e da Avaliação Presencial, dos candidatos que se autodeclararam negros, índios e/ou pessoas com deficiência no ato da inscrição no Concurso Público, respectivamente.

Já o Edital n° 24/2022 traz os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos aos procedimentos de validação das autodeclarações apresentadas pelos candidatos que se declararam negros no ato da inscrição no Concurso Público.

O candidato poderá acessar os respectivos pareceres individuais, relativos aos recursos interpostos, a partir das 10 horas do dia 23 de junho de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio do site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – Fapec, no endereço https://concurso.fapec.org.

No Edital nº 25/2022, estão os resultados da Entrevista de Verificação, dos candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição no Concurso Público.

A publicação referente ao edital nº 26/2022, traz a relação dos candidatos habilitados e não habilitados, dos cargos com exigência de nível superior, a prosseguirem nas demais fases do Concurso Público de Provas e Títulos - SAD/SES/2022.

No Anexo I, consta a relação dos candidatos classificados dentro dos quantitativos estabelecidos na cláusula de barreira, habilitados a prosseguirem nas demais fases do Concurso Público.

E no Anexo II, consta a relação dos candidatos classificados fora dos quantitativos estabelecidos na cláusula de barreira, não habilitados a prosseguirem nas demais fases, sendo considerados eliminados do Concurso Público.

No Edital nº 27/2022 está o resultado preliminar da Fase II – Prova de Títulos, dos candidatos aos cargos com exigência de nível superior que foram habilitados a prosseguirem nas demais fases do Concurso Público.

O candidato poderá interpor recurso por discordância do resultado preliminar da Fase II - Prova de Títulos, no período compreendido entre as 10 horas do dia 23 de junho e as 23 horas e 59 minutos do dia 24 de junho de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, no site https://concurso.fapec.org, acessando a respectiva Área do Candidato.

Os recursos interpostos contra o resultado preliminar da Fase II - Prova de Títulos, deverão conter relatório e motivação, estarem devidamente fundamentados, escritos de forma clara e objetiva e instruídos com as razões que justifiquem a revisão pretendida.

Todas informações relacionadas aos resultados, relação de candidatos classificados e desclassificados, orientações para recursos da prova de títulos, entre outros dados, estão disponíveis na edição nº 10.868 do Diário Oficial do Estado, nas páginas 99 a 114 e 116 a 220.