Menu
Buscarquarta, 17 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Educação

Secretários escolares permanecem aguardando nomeação

22 março 2011 - 22h12Por Redação Douranews
Em reunião ocorrida sexta-feira (18), com diretores e secretários escolares da Rede Municipal de Ensino, na escola  Maria Angélica Conceição, o prefeito Murilo Zauith e o secretário municipal de Educação Walteir Luiz Betoni garantiram aos secretários das escolas municipais que seria publicada no Diário Oficial a nomeação deles antes do fechamento da folha de pagamento deste mês, só que isso ainda não ocorreu.
Os secretários escolares correm o risco de não receberem o adicional na forma de DAI como ocorria nas administrações anteriores e que agora foi cortado mediante decreto do novo prefeito. DAI é a tabela de gratificações pagas aos secretários escolares de acordo com a tipologia de cada escola.
Fonte do setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Dourados adiantou que o prazo para fechamento da folha de pagamento referente aos salários do mês de março, para depósito em conta dos servidores até o quinto dia útil de abril, deveria ter expirado nesta terça-feira (22). Em contato com o Douranews, alguns desses secretários escolares afirmaram que estão preocupados com  a indefinição, e que não entenderam porque fizeram parte desse corte, uma vez que não são nomeados por políticos e sim pelo conselho escolar das unidades.