Menu
Buscarquarta, 17 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
18°C
Educação

Simted continua conversações com Município nesta quinta-feira

02 março 2011 - 15h55Por Redação Douranews, com Assessoria

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação - Simted de Dourados dará prosseguimento amanhã às conversações que vem mantendo com a Administração Municipal em relação às reivindicações da categoria na cidade.

A primeira reunião foi na segunda-feira (28) passada. As principais reivindicações dos filiados do Simted atualmente são a equiparação salarial de administrativos das escolas com outro servidores, e do grupo, juntamente com professores com servidores do Estado. Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações – PCCR e política salarial à longo prazo também deverão fazer parte da pauta de discussões, prevista para acontecer com o secretário de Educação, Walteir Betoni.

A prefeitura já adiantou pela imprensa que pretende montar uma comissão de negociação para tratar dos assuntos com a categoria. Nesta quarta-feira, diretores do Simted estão em Campo Grande cuidando de assuntos referentes aos servidores do Estado, mas, amanhã diretores estarão na prefeitura para defender os interesses da categoria.