Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
VESTIBULAR

Uems divulga resultado

Matrículas começam a ser feitas a partir de segunda-feira

18 fevereiro 2022 - 10h15Por Redação Douranews

O Diário Oficial do Estado publica em edição suplementar, na manhã desta sexta-feira (18), o Resultado Final e Classificação do Processo Seletivo Vestibular 2022 da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

O Resultado Final pode ser consultado AQUI

No edital, o candidato encontrará a relação de candidatos que realizaram as Provas Objetiva e Redação, com respectivas notas e classificação, no Anexo I – Resultado Final e Classificação. A Relação de Candidatos Treineiros que realizaram as Provas Objetiva e Redação, com respectivas notas, está disponível no Anexo II – Resultado de Candidatos Treineiros.

O resultado final indica a nota e a classificação de todos os inscritos no Vestibular UEMS 2022, mas não significa que todos os listados serão chamados para a matrícula. A convocação obedecerá o limite de vagas ofertadas por cada curso, distribuídas pelas cotas existentes. Confira aqui o edital que contém a lista dos cursos e vagas disponibilizadas no Vestibular UEMS 2022.

Matrícula

Os aprovados no Vestibular UEMS 2021 serão convocados para fazer a matrícula em seus respectivos cursos de graduação a partir de segunda-feira (21), por meio de edital publicado no site da UEMS com as orientações de como os candidatos deverão prosseguir para realizarem esse procedimento.