Menu
Buscarterça, 17 de setembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Eleições

André diz que não vai tirar licença do cargo no 2º. turno

07 outubro 2012 - 16h05Por Redação Douranews

Ao votar pela manhã na escola estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande, juntamente com a esposa, Beth Puccinelli, o governador André Puccinelli (PMDB) disse acreditar que a eleição a prefeito será decidida entre Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP) no segundo turno.

Diante disso, admitiu que as tratativas para costura de alianças para a próxima fase da disputa já tiveram início. Puccinelli também comentou que não vai se licenciar do cargo para se dedicar exclusivamente à campanha. “A população pediu”, justificou.

Sobre o segundo turno em Campo Grande, prestes a ser concretizado após 16 anos, justamente numa campanha em que ele era candidato a prefeito, André reafirmou que, por conta do quadro com sete candidatos, sabia que as chances eram grandes.

Sobre a disputa, reclamou do ataque dos outros seis candidatos na disputa contra Giroto. “Vimos a população ir contra as críticas”, assegurou, admitindo, no entanto, que a cidade tem problemas que precisam ser melhorados. Com informações do Campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também