Menu
Buscarsexta, 13 de setembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
Eleições

Dourados terá orgulho de ver a transformação com Murilo, diz Odilon

09 outubro 2012 - 21h29Por Redação Douranews

“Foi uma experiência fantástica, ao lado do Murilo e com a dona Cecília, porque por onde a gente passava as pessoas tinham algum serviço ou uma obra em andamento realizada pela Prefeitura para comentar sobre o trabalho do Murilo. E isso em menos de um ano e meio de mandato!”

O comentário foi feito pelo vice-prefeito eleito de Dourados, o contabilista Odilon Azambuja, que a partir de janeiro vai ajudar Murilo a administrar o Município pelos próximos quatro anos, depois de terem sido eleitos domingo (7) com 62,43% dos votos do eleitorado da cidade (65.794 votos). Odilon conversou a respeito do futuro da cidade com o jornalista Clóvis de Oliveira, editor de conteúdo e articulista do Douranews.

“As pessoas que convivem com o Murilo, como eu tive oportunidade nessa campanha [apesar de os dois terem percorrido a cidade em frentes distintas, para chegar a mais pessoas], sentem essa firmeza no futuro. A impressão que passa, e eu adquiri essa convicção, é que o Murilo vai marcar a administração de uma forma que Dourados terá orgulho, após os próximos quatro anos, ao contemplar essa transformação”, disse o vice eleito.

Odilon Azambuja foi indicado pelo PMDB para ser o candidato a vice, depois que o partido decidiu, em convenção, que não teria candidatura própria a prefeito. Um dos maiores defensores do projeto de chapa própria, o novo vice não hesitou quando foi chamado para essa tarefa. “Sou douradense e não poderia me escusar de participar desse momento, de poder, também, ajudar a minha cidade a construir esse novo caminho”, afirmou.

Ex-diretor regional da Sanesul e também ex-secretário municipal de Fazenda do Município na década de 90, Odilon disse que “os projetos que nós levamos para a população, muitos deles como continuação do que o Murilo já começou a fazer nesse curto período de mandato, são todos voltados para ajustar o crescimento da cidade com a necessidade de desenvolvimento e com a perspectiva de colocar Dourados entre as cidades com o melhor padrão de qualidade de vida do País”. O vice disse ainda que “espero poder ajudar e a ver essas transformações acontecerem”.

Deixe seu Comentário

Leia Também