O servidor público federal Gilberto Braga, que disputou as eleições de domingo (7) pelo PT (Partido dos Trabalhadores) em Dourados, avaliou hoje (10) que o processo serviu, mais uma vez, para elevar a qualidade da disputa nas urnas.
Com 1.111 votos obtidos, ele é o primeiro suplente da coligação “Dourados unida por nossa gente III” (PT-PSL) que reelegeu os vereadores Elias Ishy (1.907 votos) e Dirceu Longhi (1.689), ambos pelo PT.
“Avançamos mais um pouco”, comemorou Gilberto, que havia disputado a primeira eleição em 2004, obtendo 910 votos, ao passar pelo Douranews e agradecer aos eleitores da cidade e dos distritos que confiaram na proposta apresentada por ele nessa campanha.
A partir de agora, o suplente disse que vai trabalhar, junto com os eleitos e demais membros do PT, para fortalecer o partido às próximas eleições. “Daqui a dois anos teremos uma nova disputa, desta vez para governador e presidente e nas eleições proporcionais de deputados e senador, e o PT com certeza precisa estar mais fortalecido par esses momentos”, disse o suplente de vereador