Menu
Buscarsexta, 24 de janeiro de 2025
(67) 99913-8196
Dourados
35°C
Empresas

Campanha Natal Premiado recebe adesões até quarta-feira

11 novembro 2016 - 13h04

Dezenas de lojas, tanto do shopping Avenida Center, quanto do comércio central, já fizeram adesão na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) à campanha Natal Premiado. O projeto é o maior já realizado em Mato Grosso do Sul com o sorteio de R$ 1 milhão em prêmios. “É uma forma de presentear nossos clientes neste final de ano”, afirma a empresária Claudia Carlesso, da Mesa Detalhe, ao aderir. A loja que atua no ramo de utilidades domésticas e presentes em Dourados.

Serão sorteados no Estado, aos clientes que comprarem em lojas participantes, 20 carros 0km, 20 barras de ouro, 420 vales-compra de R$ 400 cada, 25 vales-compra de R$ 1 mil cada e 5 vales-viagem de R$ 5 mil cada.

“Nosso cliente merece participar de uma campanha como essa de prêmios. É um atrativo perfeito que agrada a todos”, afirma a empresária Alzira Ferreira, da Kassiana Modas. Há 35 anos no mercado, a empresa é referência na área do vestuário, principalmente roupas de festas.

O período de adesão das empresas continua. Os associados da Aced adquirem kits contendo rasgadinhas para oferecer aos clientes, cartazes e adesivos de identificação das lojas. “O nome da loja é incluído no sistema da campanha, por isso é importante que o associado faça adesão o quanto antes”, explica a presidente da Aced, Elizabeth Salomão. A adesão encerra quarta-feira (16) que vem.

A campanha Natal Premiado é realizada no Estado pela Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) e trazida a Dourados pela Aced. Em âmbito municipal, a associação firmou parceria com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) que tem amplo know-how em realização de campanhas e com o ahopping Avenida Center, que pela primeira vez se une ao comércio local para uma iniciativa como esta.

Segundo o gerente comercial do shopping, Robson Braga, a credibilidade da Aced e Faems foi ponto de partida para despertar o interesse em participar. “É uma campanha excepcional, de encher os olhos, por isso a expectativa é grande de que somando forças, a gente possa potencializar nossas vendas neste final de ano”, afirma. Todas as lojas do shopping estão inseridas no Natal Premiado.

A partir do dia 21 de novembro, a cada R$ 50 em compras nas lojas identificadas, o consumidor vai receber uma rasgadinha entregue pela empresa participante, contendo um código alfanumérico. Este código deverá ser digitado pelo cliente no site www.campanhafaems.com.br. O consumidor terá que fazer um cadastro no site somente uma única vez usando o CPF (Cadastro de Pessoa Física), depois disso pode cadastrar até 100 códigos de rasgadinhas por pessoa.

O procedimento pode ser feito em casa pelos consumidores que receberem as rasgadinhas da campanha. Mas, aqueles que não têm acesso à internet ou preferem realizar o procedimento pessoalmente, poderão fazê-lo num ponto de cadastramento que ficará fixo no shopping.

Quanto mais códigos de rasgadinhas um consumidor cadastra, mais chances têm de ganhar. Isso porque todos concorrem a todos os prêmios, que serão destinados aos clientes por ordem de sorteio feito através da Loteria Federal. “A campanha possui uma auditoria independente, que garante a transparência de todo o processo”, explica o diretor executivo da Faems, Clodoaldo Martins. Ele lembra que há uma grande expectativa com relação à adesão dos empresários em Dourados, devido à importância do comércio local para o Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também