Menu
Buscarsexta, 19 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Empresas

Empresario douradense recebe comenda em evento da Fiems

16 dezembro 2016 - 11h30

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (15) no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, o presidente Sérgio Longen e os demais diretores da Fiems homenagearam seis empresários do setor industrial que se destacaram e continuam a se destacar por fomentar a atividade em Mato Grosso do Sul, além de serem pioneiros de grandes iniciativas e terem excelência dos serviços prestados ao Estado.

O grande homenageado da noite, agraciado com o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial, foi o empresário Albano Fanco, que, à frente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), viabilizou, em 1988, os recursos necessários para a construção do primeiro e único centro de convenções e exposições de Campo Grande, que leva o seu nome.

Também foram homenageados com a Comenda da Ordem do Mérito Industrial os empresários Raul Alves Barbosa (in memoriam) e Artur Tavares de Carvalho, enquanto David Balaniuc (in memoriam), Ferdinando José Urizar e o douradense Clóvis de Matos Pedroso receberam a Medalha da Ordem do Mérito Industrial.

“Essa homenagem é um gesto, em nome de toda a diretoria da Fiems, em reconhecimento às relevantes contribuições desses empresários da indústria de Mato Grosso do Sul e também de outros Estados. Eles construíram e ainda constroem um legado para todo o Estado”, discursou o presidente da Fiems, Sérgio Longen, durante a solenidade.

Reconhecimento

O empresário do segmento gráfico Clóvis de Matos Pedroso afirmou ter sido surpreendido com a indicação para receber a Medalha do Mérito Industrial. “Mas, quem dedica esforços ao trabalho, cedo ou tarde acaba tendo algum reconhecimento. Sou um empresário que gosta muito do que faz, que trabalha com dedicação e esmero e, por consequência, transfiro parte desse esforço para a área sindical, em prol do segmento gráfico estadual. Obter um reconhecimento tão importante quanto este nos estimula a continuar trabalhando para o desenvolvimento das demais empresas e da sociedade como um todo”, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também