Menu
Buscarterça, 21 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
PARA MENORES

Ana Castela é a atração da Expoagro nesta quarta-feira

Boiadeira revelada em MS canta em Dourados

15 maio 2024 - 07h06Por Redação Douranews


A cantora Ana Castela retorna à Expoagro de Dourados e sobe ao palco da maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (15). A previsão é que o show comece às 22 horas.

A boiadeira esteve em 2022 na feira agropecuária, período que começava a ficar conhecida pelo país. Agora retorna como estrela e promete ser umas das atrações mais concorridas da Expoagro.

Como a sertaneja possui muitos fãs crianças e adolescentes, o Sindicato Rural de Dourados, responsável pela feira agropecuária, alerta sobre as regras do Juizado da Infância e Juventude para a entrada e a permanência de menores na Expoagro.

A exposição agropecuária começou na sexta-feira (10) passada e segue até o próximo domingo (19), período em que ainda vão subir ao palco Gusttavo Lima (quinta-feira), Leo Santana (sexta-feira), e Alok – Bruninho e Davi (sábado).

Os convites estão à venda pelo site www.bancadoingresso.com.br e nos seguintes espaços físicos: Banca do Jaime, Red Man, Boliva Conveniência e Shopping Avenida Center (em frente à loja Renner).

Menores

Pais devem estar atentos para regras de entrada de menores na 58º Expoagro. Crianças até 11 anos, por exemplo, só poderão entrar no Parque de Exposições acompanhadas dos pais ou responsável com tutela ou curatela. Também é preciso apresentar documentação original, sendo proibido cópia.

Além de segurança particular na portaria da feira para conferir a documentação, o interior do Parque também está sendo monitorado, tanto por seguranças da Expoagro como pelas equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

A direção do Sindicato Rural destaca que as regras para a entrada e a permanência de menores na Expoagro estão sendo cumpridas de forma rígida, devendo os pais ficarem atentos quanto às normas estabelecidas pela justiça.