Menu
Buscarterça, 10 de dezembro de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
26°C
sicredi
Entretenimento

'Avenida': Até personagem morto ressurge como suspeito no final

18 outubro 2012 - 22h13Por Redação Douranews

Genésio (Tony Ramos), personagem que morreu logo no início de  “Avenida Brasil”, foi indicado pelo autor da novela João Emanuel Carneiro como suspeito do assassinato de Max (Marcello Novaes). ”[Genésio] está entre os 12 suspeitos. Façam suas apostas”, afirmou o escritor em entrevista ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (18). No 1º capítulo da novela, o personagem de Tony Ramos sofreu um golpe da mulher, Carminha (Adriana Esteves), e morreu atropelado por Tufão (Murilo Benício).

O autor ainda elogiou o trabalho de Adriana Esteves como a vilã Carminha. “Sem ela, a Carminha não existiria, efetivamente. A atuação da Adriana foi exemplar, porque ela entendeu e incorporou a Carminha como precisava ser”, afirmou.

Ele também comentou a respeito da inversão de papeis e explicou por que o público chegou a simpatizar com Carminha e até torcer contra Nina (Débora Falabella). “A inversão de papeis foi, de certa forma, provocada. O público entendeu que todos nós temos dois lados, inclusive a Carminha e a Nina”, analisou.

Questionado sobre o final de Carminha, o autor despistou. “O final é o final. Surpreendente para alguns e para outros, nem tanto. Não posso entregar porque aí perde a graça, não é?”, questionou ele, que admitiu que “Avenida Brasil” foi sua melhor novela. “E espero que ela seja lembrada por muito tempo”, afirmou. Com informações do UOL