Genésio (Tony Ramos), personagem que morreu logo no início de “Avenida Brasil”, foi indicado pelo autor da novela João Emanuel Carneiro como suspeito do assassinato de Max (Marcello Novaes). ”[Genésio] está entre os 12 suspeitos. Façam suas apostas”, afirmou o escritor em entrevista ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (18). No 1º capítulo da novela, o personagem de Tony Ramos sofreu um golpe da mulher, Carminha (Adriana Esteves), e morreu atropelado por Tufão (Murilo Benício).
O autor ainda elogiou o trabalho de Adriana Esteves como a vilã Carminha. “Sem ela, a Carminha não existiria, efetivamente. A atuação da Adriana foi exemplar, porque ela entendeu e incorporou a Carminha como precisava ser”, afirmou.
Ele também comentou a respeito da inversão de papeis e explicou por que o público chegou a simpatizar com Carminha e até torcer contra Nina (Débora Falabella). “A inversão de papeis foi, de certa forma, provocada. O público entendeu que todos nós temos dois lados, inclusive a Carminha e a Nina”, analisou.
Questionado sobre o final de Carminha, o autor despistou. “O final é o final. Surpreendente para alguns e para outros, nem tanto. Não posso entregar porque aí perde a graça, não é?”, questionou ele, que admitiu que “Avenida Brasil” foi sua melhor novela. “E espero que ela seja lembrada por muito tempo”, afirmou. Com informações do UOL