Menu
Buscarsábado, 20 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
NOVA DATA

Bruno & Marrone voltam a Dourados em setembro

Show foi adiado da agenda da Expoagro na noite deste sábado

15 maio 2022 - 12h33Por Redação Douranews

O show da dupla Bruno & Marrone foi remarcado para o dia 30 de setembro. Devido ao mau tempo deste sábado (14), o show foi adiado, porém, conforme a produção, por incompatibilidade de agenda, não será possível a realização no começo da noite deste domingo (15), como pretendiam os produtores Daniel Freitas e João Paulo (Zero 67).

Ainda assim, o cantor Bruno continua em Dourados, com o filho Enzo, que se apresentará hoje às 18 horas na Expoagro. Existe a previsão de que ele faça uma participação especial durante o show, conforme estimativas da produção de eventos do calendários de shows da feira agropecuária. Ainda neste domingo, sobe ao palco da Expoagro a cantora sul-mato-grossense Ana Castelo.

Os convites adquiridos para o show de Bruno & Marrone poderão ser utilizados em outros shows de escolha do usuário. Ingressos de pista, vip, backstage, camarote after, bangalôs e suítes poderão ser utilizados para os shows dos dias 19 (Zé Neto & Cristiano), dia 20 (Ícaro & Gilmar e Dj Guga) ou dia 21 (Jeferson Moraes e Pedro Sampaio).

As mesas poderão ser utilizadas para o show da dupla Zé Neto & Cristiano. Já os convites do show adiado de Bruno & Marrone valerão para o dia 30 de setembro.  Também fica assegurado o direito do ressarcimento em valores em data e local que serão anunciados nos próximos dias.

Informação

Sobre a utilização dos ingressos de bangalôs e suítes o usuário pode esclarecer dúvidas através do telefone (67) 9 9225-0031.