Menu
Buscardomingo, 16 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
unigran24
banner100
Entretenimento

Bruno & Marrone abrem evento sertanejo em Dourados

Programação será realizada de 30 de setembro a 9 de outubro

26 junho 2022 - 09h42Por Assessoria

A abertura oficial da 38ª Festa do Peão de Boiadeiro de Dourados terá show de Bruno&Marrone, no dia 30 de setembro no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho. A programação prevê ainda rodeio em touros e cavalos, entre os dias 6 e 9 de outubro.

As pré-vendas para mesas e camarotes do show começam quinta-feira (30), através dos telefones (67) 9 9225-0031 (Zero 67 Produções) e (67) 9 9938-2805 (Opa Marketing Digital/Valéria). A partir do dia 5 de julho a compra estará disponível também pelo site BaladAPP.

Quem já comprou os convites para o show de Bruno&Marrone, que se apresentaria na 56ª Expoagro, poderá realizar a troca entre os dias 4 a 18 de julho, na Central de Atendimento do Shopping Avenida Center.  

A 38ª Festa do Peão Boiadeiro de Dourados é promovida pelo Sindicato Rural de Dourados com produção de Daniel Freitas e Agência Zero 67 e organização da Opa Marketing Digital.

Programação

A programação vai de 30 de setembro a 9 de outubro. Na abertura haverá show de Bruno&Marrone e depois, até o dia 9 de outubro, acontecem as provas de laço comprido, team hopping, prova de três tambores, Ranch Shorting e hipismo, a partir das 8h e o rodeio a partir das 19h.

O evento tem objetivo de resgatar a elegância do esporte e cultura sertaneja, que possui larga história de sucesso, obtido em todas as edições anteriores, e ainda, fomentar a economia local.

Voltado para todas as idades, a atração terá locutores nacionalmente reconhecidos como o Piracicabano, Sidney Correa, Fagner Rangel, além do comentarista Esnar Ribeiro.

Rodeio Legal

O evento segue todas as normas reguladoras da Confederação Nacional de Rodeio (CNAR) e da Federação de Rodeio de Mato Grosso do Sul (FRMS). O evento também é credenciado na Confederação Nacional do Rodeio, Federação de Rodeio do Estado de Mato Grosso do Sul, Seleção Brasileira do Cutiano e Liga Nacional de Rodeio.

As companhias de rodeios que integram o evento são: Tropa WR, Companhia de Rodeio Paulo Emilio, Companhia WF, Companhia de Rodeio Marca 90 e Companhia de Rodeio Célio França.