Menu
Buscarsábado, 15 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
unigran24
banner100
MSPod+

Inovação tecnológica no Estado

Van equipada com estúdio móvel de podcast vai percorrer o MS

18 abril 2022 - 09h56Por Redação Douranews

A viagem vai ser longa e a proposta é gravar entrevistas surpreendentes com as pessoas que encontrarem pelo caminho. O estúdio móvel montado dentro de uma Van será a grande atração do projeto MS Pod+, idealizado pelo jornalista Otávio Neto e a especialista em Marketing, Adriana Maldonado. Dispostos a produzir um documento digital sobre as potencialidades dos municípios, o casal decidiu criar o projeto, pegar a estrada e conversar sobre tudo, com a população que vive nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

A Van utilizada no projeto, uma Renault Master, teve o interior totalmente remodelado. De acordo com Otávio Neto, um estúdio moderno foi montado no veículo e vai permitir que as entrevistas sejam feitas a qualquer hora e em qualquer lugar do estado. “A gente quer conversar com as pessoas, onde elas vivem ou trabalham, seja no campo ou nas cidades. Poder mostrar a rotina delas, as necessidades e as boas ideias, vai ser interessante”, destacou.

O jornalista lembra ainda que a equipe do MS Pod+ vai oferecer minicursos, palestras e workshops a estudantes, empresários e pessoas que tiverem interesse em melhorar suas habilidades diante das câmeras e microfones, promover inovações e aumentar a relevância de suas redes sociais.

Adriana Maldonado, a ‘Bugra’, que também vai estar na estrada no comando do PodCast, lembra que as produções vão ganhar destaque nas redes sociais do projeto, mas a proposta segundo ela, é permitir também que a Van do PodCast se torne um espaço de visitação por onde passar e que possa servir de estímulo as pessoas que gostam de produzir vídeos e entrevistas, e postar na internet. “Vamos encontrar muitos talentos pelo caminho e revelar a força e a capacidade da nossa gente. Nosso MS Pod+, está preparado para mostrar toda a capacidade criativa do nosso povo”, prevê Adriana que vai aproveitar a viagem também para descobrir e mostrar as riquezas gastronômicas de Mato Grosso do Sul.

Informação:

O projeto MS Pod+ será lançado oficialmente esta semana durante o Carnaval de Corumbá. Otávio e Adriana estão finalizando o roteiro da viagem que poderá ser acompanhada através das redes sociais.