Menu
Buscarsexta, 19 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
ATRAÇÃO

Jads e Jadson cantam de graça na Expoagro

Dupla faz show 'Brutos de Verdade' com o cantor João Carreiro

13 maio 2022 - 13h20Por Redação Douranews

A dupla Jads & Jadson e o cantor João Carreiro promovem o show 'Brutos de Verdade' no palco da maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul que terá acesso livre ao público a partir das 23 horas desta sexta-feira (13), no primeiro dia de atrações da 56ª. Expoagro que será aberta oficialmente às 19 horas no auditório do Sindicato Rural de Dourados, com a presença de autoridades municipais e estaduais, e produtores rurais.

Os shows da 56ª Expoagro vão contemplar as modalidades do sertanejo, pop, eletrofunk e gospel. Neste sábado (14) quem anima a feira agropecuária será Patrícia & Adriana e Bruno & Marrone. Já no domingo (15) o palco da Expoagro também terá portões abertas para Enzo Rabelo e Ana Castela, após às 19 horas.

As atrações musicais vão ser retomadas na quarta-feira (18), com louvor e adoração com Gabriela Rocha e Casa Worship; no dia 19 (quinta) será a vez de Zé Neto & Cristiano e Antoniela Bigatão; no dia 20 (sexta) a animação ficará com Ícaro & Gilmar e Dj Guga; e para encerrar, no dia 21 (sábado), sobem ao palco da Expoagro Jeferson Moraes e Pedro Sampaio.

A Expoagro é a maior feira de agronegócio do Mato Grosso do Sul e está em sua 56ª edição. O evento, de 13 a 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e organização da Opa Marketing Digital. A 56ª Expoagro tem o patrocínio da Brahma e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Dourados, Inpasa, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil – Governo Federal, Sicredi, Senar MS, São Bento Incorporadora e Unigran.

Siga a Expoagro nas redes sociais:

@expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial.