Menu
Buscarquarta, 24 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Silva Júnior

O show da manhã de Laguna Carapã

Radialista douradenses volta ao microfone, na cidade do Pé de Soja

08 julho 2022 - 11h24Por Redação Douranews

Parafraseando o antigo ditado popular – O bom filho à casa torna – depois de muitos anos fora das ondas do rádio, ou de afastamento da “latinha”, o jornalista e radialista Silva Júnior volta aos estúdios. Mas não será em Dourados; Silva estará todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas, comandando o ‘Show da Manhã’ na rádio 104.9 Interativa FM, de Laguna Carapã.

A programação da 104.9 trará muita música, entrevistas, prestação de serviço, utilidade pública, esporte, cultura e muito mais.

Há algum tempo que essa ideia vinha sendo amadurecida e havia entendimentos entre o profissional e a direção da emissora comunitária, que opera na frequência 104,9 Interativa FM. O diretor da emissora, Ribas Júnior, fez parte em épocas passadas da mesma equipe com Silva Júnior.

Silva Júnior possui vários anos de experiência e promete colocar em prática inúmeros projetos esportivos e culturais para agitar as manhãs da cidade do Pé de Soja Solteiro.  “Estou chegado para ficar e meu maior foco será a interatividade com a comunidade lagunense. Convido a todos para participarem da programação”, festeja o radialista.

Silva Júnior quer contar, além da audiência e participação da galera local, com o apoio da classe política, do setor empresarial, do agronegócio, profissionais liberais e de todas aqueles que compartilhem do seu objetivo: aproximar as pessoas por meio da comunicação, com transparência e credibilidade.