Nesta semana a diretoria do OAC (Operário Atlético Clube) sob o comando do presidente Giovanny Jolando Marques informou que a temporada deste ano da agremiação será encerrada com a realização de um festival de prêmios no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”. O “Show de Prêmios” do Operário será realizado a partir das 13 horas do dia 16 de dezembro com oito grandes prêmios e um nono que será extra numa competição de chutes do meio de campo ao gol.
Os prêmios
Ao custo de 15 reais a cartela, Giovanny Marques conta que para a realização deste evento houve uma parceria entre o clube e a empresa D&S Assessoria e Realização e os prêmios a serem sorteados por meio de computador já foram definidos após uma reunião entre as partes.
Nos dois respectivos primeiros prêmios, as pessoas ganhadoras levarão para casa, uma motocicleta Honda/Fan O Km, enquanto o terceiro e quarto lugar premiará o vencedor com uma TV de 32 polegadas. No quinto prêmio o ganhador levará um computador enquanto no sexto uma TV de 32 polegadas e no sétimo um outro computador e finalizando o “Show de Prêmios” haverá uma TV também de 32 polegadas para o vencedor.
Paralelamente aos prêmios a serem sorteados, os organizadores também estarão realizando uma disputa de chutes ao gol e o vencedor da competição levará para casa uma motocicleta. “A pessoa terá de chutar do meio de campo a um dos gols do estádio e a disputa será eliminatória simples. Ou seja, o concorrente que se inscrever terá direito a um chute ao gol. Errou vai pra casa. Acertou continua e por ai vai até se saber quem será o grande ganhador desta moto” disse o presidente operariano lembrando que para participar deste prêmio extra a pessoa terá de adquirir a cartela e contribuir com um quilo de alimentos não perecível que será doado a uma instituição da cidade.
Giovanny Marques conta contatos para a vendas das cartelas poderão ser feitos através do telefone (67) 3021-2066 e que a pessoa que adquirir uma ou mais cartelas mesma que não compareça ao estádio, estará concorrendo, uma vez que os sorteios das pedras serão realizados por meio de um sistema de computador.
O presidente operariano espera, com esta promoção, poder investir mais nos projetos sociais, bem como realizar a reestruturação do campo onde são realizados os trabalhos com cerca de 85 crianças e adolescentes que fazem parte dele na faixa de dez a 17 anos.
Para a realização do “Show de Prêmios” o Operário e a D&S Assessoria e Organização estão contando com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados). Além de Dourados, cartelas serão vendidas na região da Grande Dourados, Conesul, Vale do Ivinhema e também na região da fronteira.